segunda-feira, 17 de novembro de 2008

walcyr monteiro e o Mapinguari


10 comentários:

J.BOSCO disse...

bela homenagem ao mestre Walcyr Monteiro!!
abs

J.BOSCO disse...

já viu a carica do Waldez, no blog do JB?
mande sua foto, cumpadi, vou fazer uma sua...rs!
abs

andré abreu disse...

já ví sim mestre bosco!! vou mandar a foto, será uma honra!!
[]s

J.BOSCO disse...

cumpadi, vai lá no blog e entra no link "Tiras Nacionais", você pode publicar diariamente.Você mesmo pode atualizar seus cartuns lá.
basta um cadastro.
Joatan é o responsável pelo site.
abs

J.BOSCO disse...

Entra lá e pede umas informações para o Joatan, ele vai te receber de braços abertos.
abs

andré abreu disse...

beleza mestre bosco!!! vou já fazer issso, valeu!
[]s

Waldez disse...

olha ai o monstro lendário!!abraços andré.

J.BOSCO disse...

"Esta noite eu queria que o mundo acabasse
E para o inferno o senhor me mandasse
Para apagar todos os pecados meus..."
Uma pérola essa música do Silvinho.
O mais interessante é a citação no do ator Paulo Gracindo no meio da música, coisa de arrepiar,meu caro André!!!
é porre na certa...rs!
abs

Waldez disse...

fala mermão. tudo bem? valeu pelas visitas, abraos.

Unknown disse...

Na verdade não será um comentario , mas gostaria de sua ajuda p ter contato com este grande escritor , pois sou coordenadora de uma escola publica e queriamos realizar uma homenage a ele, seria possivel vc colaborar comigo ou melhor conosco