terça-feira, 23 de março de 2010

Levanta-te e Anda


9 comentários:

J.BOSCO disse...

sedentarismo????
muita ressaca????
abs

J.BOSCO disse...

e a gripe mestre Andrezito??
se foi???
tá na hora de um happy hour...rss??
abs

J.BOSCO disse...

mandou bem no cartunzão meu amigo!!!
dá-lhe que dá!!!
cadê o tiririca...rsssss????
abraços

J.BOSCO disse...

esse gordinho levantou porque a cerveja tá congelando no freezer...rss
vem aí o niver do Felipe Melo,muita cerva!!
abs

Waldez disse...

fala andrezito, o cara enraizou cumpadi com certeza assistindo tava assistindo futebol.
que saco!!

Waldez disse...

já terminei os meus do sedenta... vamos nessa
assim pintam as idéias.

J.BOSCO disse...

enraizou tudo meu brother...rssssss
abraços

andré abreu disse...

fala Bosco, já,já vamos curtir um chopp no Dom viscondi, estou numa dieta braba..rsrsr estou acabando com o sedentarismo..rsrsr
abs

andré abreu disse...

salve Waldez, com você não existe sendentarismo, é o velocista dos Salões!!..rss
abs